segunda-feira, 3 de outubro de 2011

IRINA WERNING

BACK TO THE FUTURE

Irina Werning nasceu em Buenos Aires, formou-se em Economia, mas fez mestrado em  Buenos Aires em História, depois outro em Londres na Westminster University em Fotografia Jornalistica, em 2006.

"Eu amo fotografias antigas. Eu admito também ser uma fotógrafa enxerida. Assim que eu entro na casa de alguém já saio em busca de fotos antigas. A maioria de nós é fascinado pelo visual retro mas para mim, é imaginando como essas pessoas se sentiam e como se sentiriam hoje... a alguns meses atrás, eu decido fazer isso. Então, com a minha camera, eu comecei a convidar aas pessoas a voltarem aos seus Futuros."













"Esse projeto me fez ver que eu sou um pouco obscessiva... Agora estou buscando alguns cliches...alguém com alguma foto antiga: em LA próximo à Calçada da Fama, em NY posando com a Estatua da Liberdade ou Times Square, em Paris próxima a Torre Eiffel, em Berlim próximo ao Muro de Berlim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário