terça-feira, 18 de outubro de 2011

FOTÓGRAFO

SONIA & MARK WHITESNOW

Sonia e Mark Whitesnow são um casal de fotógrafos, de Kirov, Russia, lançaram essa coleção denominada PSYCHOSPA, onde buscaram fazer uma ligação da vida moderna com o ser interior de cada um.
“O Mundo ironico do Psychospa, o mundo no qual reflete o homem modern vivendo em uma metropole, insociável e cheio de medos e ansiedades mas “atraido”a natureza. Uma pessoa, que faz o melhor para alcançar a harmonia do seu corpo e mente, e assim desejando se manter jovem e saudável. Guiado por um grupo de procedimentos como banho terapeutico de lama, minerais vulcânicos, plantas, chocolate e mel sua energia interior desperta em si. O Homem  torna-se então uma criatura forte e firme em um momento significativo de compensação de limpeza do corpo de "químico e resíduos tóxicos".








“Quando nós olhamos para as nossas fotos nos sentimos a força que elas passam para nós, as emoções mais profundas, cores fortes, e textura inacreditável – tudo isso é prazeroso de ver. Nós esperamos que os espectadores vejam o mesmo que nós. Eu quero dizer quando nós olhamos para as fotos nós imaginamos ‘nós dois fizemos isso mesmo?’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário